REGULAMENTO
A 2ª Corrida Rústica do 2º Batalhão da Polícia
Militar/Fronteira será realizada no dia 14 de outubro de 2018, em percurso
aferido de 7 km individual;
Local da Largada e entrega de kits: 2º Batalhão da Polícia
Militar, Avenida Getúlio Vargas, 1965E, Bairro Passo dos Fortes, Chapecó.
A largada das provas kids será às 08h00min e da prova de 7
km às 08h30min.
Os tempos da corrida serão brutos, portanto não haverá
tapete ativo na largada, somente no portal de chegada.
As inscrições acontecem entre os dias 01 de agosto de 2018 a
05 de outubro de 2018 ou atingir o limite técnico de 500 participantes,
exclusivamente nos sites www.focoradical.com.br. A idade mínima autorizada para
participação nos 7 km é de 16 anos.
Os tamanhos de camisetas nos kits serão entregues conforme
disponibilizados em estoque. Não serão feitas entregas de camisetas aos
inscritos na corrida kids.
Os valores serão determinados conforme os lotes abaixo:
1º. Lote Promocional – R$ 40,00 por atleta (de 01/08/2018 à 31/08/2018 ou até completar 100 primeiras vagas)
2º. Lote – R$ 50,00 por atleta (01/09/2018 à 20/09/2018)
3º. Lote – R$ 60,00 por atleta (21/09/2018 à 05/10/2018)
PREÇO ESPECIAL PARA INTEGRANTES DOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA
PÚBLICA: R$ 30,00 por atleta – (de 01 de agosto à 05 de outubro – ou atingir o
limite de 500 participantes)
*Desconto de 50% para atleta acima de 60 anos de idade.
*As assessorias possuem valor ESPECIAL (R$ 40,00 por atletas
até dia 05 de outubro), acima de 08 atletas, para estes descontos entrar em
contato através do e-mail: 4rpmsefid@pm.sc.gov.br
Entrega de Kits – Local: 2º Batalhão da Polícia
Militar/Fronteira - Avenida Getúlio Vargas, 1965E, Bairro Passo dos Fortes,
Chapecó;
Para moradores de Chapecó e outras regiões: Sábado das 08h
às 17h
Para moradores de outras cidades: Domingo das 6h30m às 7h30m
a) Outra pessoa, portando cópia do documento de identidade e
comprovante de inscrição, poderá retirar o kit no lugar do atleta;
O valor da inscrição não será devolvido em nenhuma hipótese.
A cada competidor será fornecido um número de peito e um
chip que devem ser obrigatoriamente usados.
A nenhum atleta será permitido participar sem o número de
peito e o chip, ato este passível de desclassificação.
Os atletas que largarem em local diferente do indicado pela
organização, fornecerem o número de peito a outro atleta, correm a
possibilidade de serem desclassificados.
Quando um atleta for declarado suspenso ou impossibilitado
de participar de provas pela IAAF, CBAT, FCA, Justiça Desportiva ou Justiça
Comum, não poderá ser inscrito na prova. Caso venha a conseguir a inscrição
omitindo sua condição de suspenso, com a referência supra, sua inscrição será
considerada sem efeito.
O Diretor Geral da Prova reserva-se o direito de rejeitar
qualquer inscrição.
O Diretor Médico da Prova reserva-se o direito, durante o
transcorrer da prova, retirar da mesma qualquer atleta que não tiver em
condições de saúde adequadas para a prática esportiva.
As atletas deverão manter se exclusivamente na pista do
percurso.
Toda irregularidade ou atitude antidesportiva cometida pelo
atleta será passível de desclassificação.
Os atletas serão desclassificados se ao largarem
colocarem-se em local diferente daquele indicado pelos coordenadores de
largada, pularem ou entrarem em local sem estarem com a numeração
correspondente àquele setor de largada.
A 2ª Corrida do 2º Batalhão da Polícia Militar/Fronteira
terá duração máxima de 01h30.
Qualquer atleta poderá ser submetido a exame antidoping. Os
exames antidoping poderão ser feitos mediante a solicitação da organização,
obedecendo a Norma 07 e anexos da CBAt.
A premiação da 2ª Corrida Rústica do 2º Batalhão da Polícia
Militar/Fronteira será assim distribuída:
7 Km – Geral
Individual (Feminino e Masculino)
1º - Troféu e R$ 400,00;
2º - Troféu e R$ 200,00;
3º - Troféu e R$ 100,00.
Também haverá Premiação para os 3 (três) primeiros de cada
uma das faixas etárias denominadas abaixo (05 em 05 anos), no masculino e no
feminino no percurso de 7k com troféu:
Masculino
A – 16/18 a 24 anos
B – 25 a 29 anos
C – 30 a 34 anos
D – 35 a 39 anos
E – 40 a 44 anos
F – 45 a 49 anos
G – 50 a 54 anos
H – 55 a 59 anos
I - Acima de 60
O resultado da 2ª Corrida do 2º Batalhão da Polícia
Militar/Fronteira terá tempo oficial (bruto). O tempo oficial será utilizado
para a premiação dos três primeiros no masculino e feminino.
Todos os atletas concluintes recebem medalha de
participação.
Eventuais recursos deverão ser encaminhados ao Diretor Geral
da Prova até 30 minutos após a divulgação do resultado.
A 2ª Corrida do 2º Batalhão da Polícia Militar/Fronteira
será realizado com chuva ou com sol, podendo ser canceladas caso condições de
catástrofe coloquem em risco a integridade física das participantes.
Os atletas deverão observar e tomar cuidado com os
desníveis, obstáculos que possam existir ao longo do percurso, pois se trata de
um evento por ruas de domínio público. A organização não se responsabiliza por
possíveis defeitos na pista do percurso. Por conta disso, os órgãos oficiais
responsáveis têm a informação das ruas que integram o trajeto da corrida com
antecedência.
Extravio de material ou prejuízo que porventura a atleta ou
atletas venham a sofrer durante o transcorrer do evento, não serão de
responsabilidade dos organizadores e patrocinadores da prova.
Os casos omissos serão decididos pela Comissão Organizadora,
que tem a decisão final
TERMO DE RESPONSABILIDADE
Eu, “identificado no cadastramento da inscrição”, no
perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:
1. Estou ciente
de que se trata de uma corrida com distância de 7 Km individual.
2. Estou em
plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e estou
ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar
atividades físicas.
3. Assumo, por
minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas
consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de
invalidez e morte), isentando a N4 Eventos Esportivos e Feiras Ltda (Corre
Brasil Marketing Esportivo), seus organizadores, colaboradores e patrocinadores
DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou
físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.
4. Li, conheço,
aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA.
5. Declaro que
não portarei, nem utilizarei, nas áreas do evento, percurso e entrega de kits,
ou outra área de visibilidade no evento, ou meios de divulgação e promoção,
nenhum material publicitário, promocional ou político, sem a devida autorização
por escrito dos organizadores; e também, qualquer material ou objeto que ponha
em risco a segurança do evento, dos participantes e/ou das pessoas presentes,
aceitando ser retirado pela organização ou autoridades, das áreas acima
descritas.
6. Em caso de
participação neste evento, representando equipes de participantes ou
prestadores de serviços e/ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno
conhecimento, e que aceito o regulamento do evento, bem como, a respeitar as
áreas da organização destinadas as mesmas, e que está vedada minha participação
nas estruturas de apoio à equipes montadas em locais inadequados, ou que
interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito
da organização, podendo ser retirado da prova e do local do evento em qualquer
tempo.
7. Estou ciente
das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o
regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais
aspectos da prova.
8. Autorizo o uso
de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do
evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem
geração de ônus para a Corre Brasil Marketing Esportivo, organizadores, mídia e
patrocinadores.
9. Compreendi e
estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando
assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o
que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta PROVA.
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