DADOS BÁSICOS DO EVENTO
- Nome: 2ª Corrida Rústica do 2º Batalhão da Polícia Militar/Fronteira.
- Início: 8h00m corrida kids e 8h30m corrida adulto
- Local: Saída do quartel do 2º BPM com percurso na Av Getulio Dorneles
Vargas e término no próprio quartel.
- Número de Vagas: limitadas a 500 participantes
- Valor da Inscrição:
1º. Lote Promocional – R$ 40,00 por atleta (de 01/08/2018 à 31/08/2018 ou até completar 100 primeiras vagas)
2º. Lote – R$ 50,00 por atleta (01/09/2018 à 20/09/2018)
3º. Lote – R$ 60,00 por atleta (21/09/2018 à 05/10/2018)
PREÇO ESPECIAL PARA INTEGRANTES DOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA: R$ 30,00 por atleta – (de 01 de agosto à 05 de outubro – ou atingir o limite de 500 participantes)
*Desconto de 50% para atleta acima de 60 anos de idade.
*As assessorias possuem valor ESPECIAL (R$ 40,00 por atletas até dia 05 de outubro), acima de 08 atletas, para estes descontos entrar em contato através do e-mail: 4rpmsefid@pm.sc.gov.br
1º. Lote Promocional – R$ 40,00 por atleta (de 01/08/2018 à 31/08/2018 ou até completar 100 primeiras vagas)
2º. Lote – R$ 50,00 por atleta (01/09/2018 à 20/09/2018)
3º. Lote – R$ 60,00 por atleta (21/09/2018 à 05/10/2018)
PREÇO ESPECIAL PARA INTEGRANTES DOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA: R$ 30,00 por atleta – (de 01 de agosto à 05 de outubro – ou atingir o limite de 500 participantes)
*Desconto de 50% para atleta acima de 60 anos de idade.
*As assessorias possuem valor ESPECIAL (R$ 40,00 por atletas até dia 05 de outubro), acima de 08 atletas, para estes descontos entrar em contato através do e-mail: 4rpmsefid@pm.sc.gov.br
- Inscrições: 31/08/2018 à 05/10/2018.
Categorias:
IDADE
|
MASCULINO
|
FEMININO
|
KIDS
|
05/06 (250M)
|
X
|
||
07/08 (500M)
|
X
|
||
09/11 (750M)
|
X
|
||
12/14 (1000M)
|
X
|
||
18/24
|
X
|
X
|
|
25/29
|
X
|
X
|
|
30/34
|
X
|
X
|
|
35/39
|
X
|
X
|
|
40/44
|
X
|
X
|
|
45/49
|
X
|
X
|
|
50/54
|
X
|
X
|
|
55/59
|
X
|
X
|
|
60...
|
X
|
X
|
EXECUÇÃO
O evento terá a
organização e logística efetuada pelo efetivo orgânico da PMSC em todo evento. Contaremos
com apoio de patrocinadores e alunos da UNOCHAPECÓ auxiliando com diversos
pontos da competição, bem como o apoio da Guarda Municipal e agentes de
trânsito
Ficará a cargo de
empresa especializada o controle de percurso através de cronometragem com
posterior divulgação de resultados.
A sonorização
deve ser montada pelo 2º BPM com equipamento já disponível na OPM. Também
estará a cargo da comissão organizadora a escolha de locutor para o evento, o
qual deve antecipadamente verificar o local de instalação da sonorização.
À Seção de
Educação Física fica como responsabilidade da inscrição dos atletas, cujo
preenchimento da ficha de inscrição pode ser feita previamente no site.
O site para os
interessados é: http://corrida2bpm.blogspot.com.br/
Para a retirada
da numeração os interessados deverão vir à recepção do 2º Batalhão no dia
Sábado dia 13/10/2018 das 08h às 17h para moradores de Chapecó e região e Domingo dia 14/10/2018 das 6h30m às 7h30m.
O evento será
coberto por seguradora a ser contratada.
O SEFID deve
procurar para apoio de saúde a Prefeitura Municipal para solicitação de apoio
de ambulância de emergência. Em sendo inviável para a Secretaria Municipal de
Saúde a cessão deverá ser cogitada junto ao Corpo de Bombeiros Militar para
apoiar a atividade.
Mais informações pelos telefones:
(49) 33210162
(49) 33210168
(49) 33210162
(49) 33210168