Informações

      DADOS BÁSICOS DO EVENTO


- Nome: 2ª Corrida Rústica do 2º Batalhão da Polícia Militar/Fronteira.
- Início: 8h00m corrida kids e 8h30m corrida adulto 
- Local: Saída do quartel do 2º BPM com percurso na Av Getulio Dorneles Vargas e término no próprio quartel.
- Número de Vagas: limitadas a 500 participantes 
- Valor da Inscrição:
            
            1º. Lote Promocional – R$ 40,00 por atleta (de 01/08/2018 à  31/08/2018 ou até completar 100 primeiras vagas)

               2º. Lote – R$ 50,00 por atleta (01/09/2018 à 20/09/2018)

               3º. Lote – R$ 60,00 por atleta (21/09/2018 à 05/10/2018)

PREÇO ESPECIAL PARA INTEGRANTES DOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA: R$ 30,00 por atleta – (de 01 de agosto à 05 de outubro – ou atingir o limite de 500 participantes)

*Desconto de 50% para atleta acima de 60 anos de idade.


*As assessorias possuem valor ESPECIAL (R$ 40,00 por atletas até dia 05 de outubro), acima de 08 atletas, para estes descontos entrar em contato através do e-mail: 4rpmsefid@pm.sc.gov.br

- Inscrições: 31/08/2018 à 05/10/2018.

Categorias:


IDADE
MASCULINO
FEMININO
KIDS
05/06 (250M)


X
07/08 (500M)


X
09/11 (750M)


X
12/14 (1000M)


X
18/24
X
X

25/29
X
X

30/34
X
X

35/39
X
X

40/44
X
X

45/49
X
X

50/54
X
X

55/59
X
X

60...
X
X




      EXECUÇÃO


O evento terá a organização e logística efetuada pelo efetivo orgânico da PMSC em todo evento. Contaremos com apoio de patrocinadores e alunos da UNOCHAPECÓ auxiliando com diversos pontos da competição, bem como o apoio da Guarda Municipal e agentes de trânsito
Ficará a cargo de empresa especializada o controle de percurso através de cronometragem com posterior divulgação de resultados.
A sonorização deve ser montada pelo 2º BPM com equipamento já disponível na OPM. Também estará a cargo da comissão organizadora a escolha de locutor para o evento, o qual deve antecipadamente verificar o local de instalação da sonorização.
À Seção de Educação Física fica como responsabilidade da inscrição dos atletas, cujo preenchimento da ficha de inscrição pode ser feita previamente no site.
O site para os interessados é: http://corrida2bpm.blogspot.com.br/
Para a retirada da numeração os interessados deverão vir à recepção do 2º Batalhão no dia Sábado dia 13/10/2018 das 08h às 17h para moradores de Chapecó e região e Domingo dia 14/10/2018 das 6h30m às 7h30m.
O evento será coberto por seguradora a ser contratada.

O SEFID deve procurar para apoio de saúde a Prefeitura Municipal para solicitação de apoio de ambulância de emergência. Em sendo inviável para a Secretaria Municipal de Saúde a cessão deverá ser cogitada junto ao Corpo de Bombeiros Militar para apoiar a atividade.



Mais informações pelos telefones:

(49) 33210162
(49) 33210168